Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

boas dicas mágicas ( feitiços)





PARA AFASTAR O INIMIGO
I. Varra sua casa dos fundos para frente, ou seja, de dentro para fora, pondo no lixo o nome da pessoa que você quer afastar, juntamente com alpiste torrada. Depois, deixe este lixo perto de uma árvore. Peça aos Gnomos, à Mãe Terra e a Ogum para afastar este inimigo do seu caminho para sempre. Frise que você não quer prejudicar, e sim afastar. Chame uma Entidade, ou uma energia de cada vez, tanto para pedir, quanto para agradecer.
II. Pegue um pano de chão bastante usado; passe na casa toda. Depois, pegue uma cebola grande, abra e escreva7 vezes o nome do seu inimigo, fechando-a, amarrada com um carretel de linha preta. Enrole-a no pano de chão e jogue em água corrente. O papelzinho, onde escrever o nome do inimigo, deve ser vermelho e também a tinta.


PARA VENDER UM IMÓVEL
Na primeira noite de lua cheia ou de lua nova, colocar uma chave na mão direita e, olhando para a lua, pedir a ela e a São Pedro para vender sua casa, pois você precisa do dinheiro para abrir seus caminhos. Diga: "São Pedro, Pedro, tua poderosa chave abra a porta da minha casa, para que ela possa ser vista, escolhida e comprada. Quando eu outra casa tiver, meu lar será o teu lar. Ajuda-me, Pedro, pois preciso novo caminho encontrar!"
Quando vender a casa, levar uma chave virgem à praia, acender uma vela verde e orar ao referido Santo, agradecendo.


PARA AFASTAR ENERGIAS NEGATIVAS DE SUA RESIDÊNCIA E DE SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Coloque três dentes de alho roxo em um copo com água, que dê para cobrir os dentes de alho. Sobre a boca do copo, ponha uma tesoura aberta com as pontas viradas para a porta da rua. Tanto o copo quanto a tesoura devem ser virgens. Troque a água de sete em sete dias no mesmo horário. Quando fizer a simpatia, diga:
"Tesoura! Assim como você tudo pode cortar, corte todo o mal daqui, de mim e de todos que aqui moram ou dos que me vierem visitar. Alho roxo poderoso! Desintegre todas as energias negativas de mim e deste ambiente. Seja assim pelo poder da Cruz! Seja assim em nome de Jesus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário